terça-feira, 29 de outubro de 2013

Fisioterapeuta OK e pericia OK

Oi gente!!

Como o titulo já diz, passei com o fisioterapeuta e ele já me passou os exercícios para já fazer até o dia da cirurgia, pois precisamos estar bem fortalecidos para ela, estou fazendo já não é nada complicado nem impossível  são 3 vezes por dia e não leva mais que 2 minutos pra fazer o que pega um pouco é o respiron que as vezes não sobem as 3 bolinhas rsrs, mas se não deixar pra fazer todas as series de uma unica vez é de boa.

Passei na pericia da Unimed, no dia que fui tinha mais uma moça lá pra pericia de bariátrica, ela demorou tanto lá na sala do medico que pensei que ele tivesse fazendo um monte de perguntas e tal e quando chegou minha vez fui lá toda receosa do que ele iria perguntar, gente ele não perguntou quase nada só leu os relatórios médicos que dava pra entender e o do ortopedista que não conseguiu entender nada me perguntou se eu estava com algum problema ortopédico ai respondi que estou sim com desgaste no joelho, ai ele continuou a ler e disse que já que minha pisco liberou eu estava apta a fazer a cirurgia, assinou os papeis da liberação e pronto... CIRURGIA LIBERADA!




Do mais está tudo bem, não estou tão ansiosa pra chegar logo a data da cirurgia to procurando viver cada dia de uma vez sem me preocupar com o dia.

Esse domingo contei pra minha mãe que vou operar ela reagiu super bem pois já logo contei pra ela que será meu cirurgião e como ela o conhece, já operou com ele a vesícula, ficou mais tranquila. Quanto ao resto da família ainda vou ver pra quem vou contar....

Acho que aqui em casa quem está mais ansioso com a cirurgia é o marido!

E hoje vou postar uma fotinha minha com o homem da minha vida! essa foto é recente do meu aniversario dia 07/10/2013.


Postado por Ju às 6:30 AM

0 comentários:

Postar um comentário

 

ღ Me and my Home and related ღ Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare